A operação “Tapa Buracos” foi retomada. Antes estávamos sem empresa licitada

A operação “Tapa Buracos” foi retomada. Antes estávamos sem empresa licitada, e é necessário que todos os serviços prestados à prefeitura e todos os materiais comprados sejam licitados.
Devemos obedecer a vários passos quando uma obra deve ser realizada, como analisar o tipo de serviço necessário, tomar preços dos serviços, realizar a licitação, contratar a empresa. Mesmo que seja apenas reparos nas obras já existentes.
No caso do reparo das ruas, sofremos atraso também devido à empresa licitada não ter encontrado massa asfáltica suficiente no mercado.
Desde o início do ano estamos realizando licitações em várias áreas, mas não é sempre que as licitações são exitosas. Algumas vezes os preços das empresas que oferecem os serviços estão altos demais para serem contratados, outras não aparecem empresas interessadas, outras ainda há erros diversos na documentação apresentada, e etc, ou seja, há um atraso na contratação de serviços.
Agora, com a empresa licitada para a prestação do serviço de reparos em nossas vias, estamos realizando o serviço tão cobrado e exigido, mas também muito merecido pela população.
Angelândia, Nossa Terra, Nosso Orgulho.

Dê a sua opinião sobre essa matéria!

%d blogueiros gostam disto: